O jovem de 20 anos fez parte da seleção inglesa vencedora da Copa do Mundo de Sub-20 no verão passado e é altamente cotado em Anfield, mas Jurgen Klopp sancionou sua saída temporária para ajudar em seu desenvolvimento.

O jovem de 20 anos fez parte da seleção inglesa vencedora da Copa do Mundo de Sub-20 no verão passado e é altamente cotado em Anfield, mas Jurgen Klopp sancionou sua saída temporária para ajudar em seu desenvolvimento.

O jovem de 20 anos fez parte da seleção inglesa vencedora da Copa do Mundo de Sub-20 no verão passado e é altamente cotado em Anfield, mas Jurgen Klopp sancionou sua saída temporária para ajudar em seu desenvolvimento.

O Sunderland fez um empréstimo para o meio-campista Ovie Ejaria, do Liverpool, e planeja fechar um acordo para o goleiro Andy Lonergan.

Chris Coleman está desesperado por reforços no último dia, depois de ver sua equipe cair para uma derrota por 3-1 para o rival de rebaixamento Birmingham na noite de terça-feira.

O técnico do Sunderland quer adicionar um atacante, com Ollie McBurnie do Swansea como um alvo potencial, e ele espera estar ocupado trabalhando nas transferências até o fechamento da janela.

Sunderland concluiu um empréstimo para o jovem meio-campista do Liverpool Ovie Ejaria

  • Everton fecha contrato de empréstimo para Eliaquim do Manchester City … Mesut Ozil fecha novo contrato com o Arsenal que vale mais do que … Manchester City gastou mais na defesa do que 52 PAÍSES … Arsenal acidentalmente CONFIRMAR 56 milhões de libras Pierre-Emerick Aubameyang …

41 ações

A transferência do empréstimo de Didier Ndong para Watford liberou algum dinheiro para gastar em reforços e Coleman revelou que o negócio com a Vicarage Road se tornará permanente – por cerca de £ 8 milhões – caso certas cláusulas do contrato sejam cumpridas pelo meio-campista.

Como substituto de Ndong, Coleman ficou feliz por Sunderland ter garantido Ejaria para o resto da campanha. O jovem de 20 anos fez parte da seleção inglesa vencedora da Copa do Mundo de Sub-20 no verão passado e é altamente cotado em Anfield, mas Jurgen Klopp sancionou sua saída temporária para ajudar em seu desenvolvimento.

‘Ndong foi para Watford’, disse Coleman. ‘Ele deixou claro que queria voltar para a Premier League, e o negócio nos convém no final.

O Sunderland também planeja finalizar um acordo de prazo final para o goleiro Andy Lonergan do Leeds

O técnico do Sunderland quer adicionar um atacante com Ollie McBurnie de Swansea uma opção

A transferência do empréstimo de Didier Ndong para Watford liberou algum dinheiro para gastar em reforços

‘Vamos trazer um para substituí-lo – um menino de Liverpool, Ovie Ejaria. Ele virá até o final da temporada, o que me deixa muito animado.

“Há outro (Lonergan) que ainda não chegou lá. Ainda há um pequeno caminho a percorrer e ainda não acabou. Ainda temos uma ou duas coisas a fazer lá, mas dito isso, espero que isso aconteça nas próximas 24 horas.

_ Além disso, ainda precisamos de outro rosto. Com um pouco de sorte, será um pouco de experiência, mas o tempo dirá. Tem sido uma janela de transferência brutal para nós, mas se conseguirmos duas ou três faces antes do final, terá sido uma boa para nós.

  • Everton fecha contrato de empréstimo para Eliaquim do Manchester City … Mesut Ozil fecha novo contrato com o Arsenal que vale mais do que … Manchester City gastou mais na defesa do que 52 PAÍSES … Arsenal acidentalmente CONFIRMAR 56 milhões de libras Pierre-Emerick Aubameyang …

41 ações

Didier Deschamps colocou a seleção francesa à prova em um treino intenso na segunda-feira. 

Os “bleus” conseguiram ultrapassar a Austrália no sábado em seu jogo de abertura da Copa do Mundo e estarão ansiosos por uma exibição melhor na quinta-feira. 

Enfrentam o Peru, que sofreu derrota para a Dinamarca no primeiro jogo. 

A seleção francesa treinou antes do confronto do Grupo C com o Peru na quinta-feira 

Antoine Griezmann marcou um pênalti para os Les Bleus na estreia contra a Austrália

Didier Deschamps supervisionou o treinamento com sua equipe se recuperando dos esforços

Os jogadores franceses foram fotografados se espreguiçando e pareciam relaxados sob o sol de Moscou. 

Na segunda-feira, os que ficaram de fora da seleção contra os Socceroos enfrentaram a seleção Sub 19 do Spartak de Moscou em um amistoso. 

O jogo durou cerca de uma hora, enquanto os titulares se recuperavam no ginásio. Mas o treino de terça-feira viu o time inteiro se reunir. 

A França está entre as favoritas do torneio, mas lutou contra os Socceroos

Thomas Lemar espera jogar contra o Peru dentro de dois dias 

Os franceses lutaram por longos períodos contra a Austrália e não conseguiram estabelecer um ritmo forte. 

Paul Pogba foi inicialmente creditado com o vencedor, uma deflexão em loop que escapou por pouco da linha, mas seu esforço foi considerado um gol contra. 

O meio-campista do Manchester United se descreveu como o ‘jogador mais criticado do futebol mundial’ e, sem dúvida, tentará silenciar seus céticos e inspirar os franceses a mais uma vitória na quinta-feira.  

Paul Pogba fez malabarismos com a bola enquanto estava sentado enquanto exibia seu controle próximo 

  • Tunísia x Inglaterra – Antevisão da Copa do Mundo 2018: Tudo o que você … Paul Pogba se autodenomina ‘o jogador mais criticado do … Jogadores da França voltam a treinar após a vitória na Copa do Mundo … Paul Pogba desviou as críticas com seu papel em Da França …

https://worldbets.top/ 605 compartilhamentos

A janela de transferências de janeiro foi encerrada após a habitual corrida louca para fortalecer os times no meio da temporada.

Os gastos dos 20 clubes da Premier League aumentaram drasticamente há um ano, com um total de £ 419,5 milhões escoados nos últimos 31 dias.

Artistas como Alexis Sanchez, Virgil van Dijk, Pierre-Emerick Aubameyang, Ross Barkley, Emerson Palmieri, Aymeric Laporte, Olivier Giroud e Theo Walcott foram manchetes em uma das vitrines mais emocionantes de janeiro.

Mas qual clube conduziu os melhores negócios? Avaliamos todas as 20 equipes da primeira divisão em seus prós e contras.

Alexis Sanchez mudou do Arsenal para o Man United em uma das transferências de manchetes de janeiro

  • Prazo final na janela de verão definido para ser ainda mais agitado … Arsenal completo £ 56 milhões Pierre-Emerick Aubameyang assinando com … Alexis Sanchez parece prestes a deixar o Arsenal por seis grandes rivais … Prazo de transferência Dia AO VIVO: Pierre-Emerick Aubameyang …

3k compartilhamentos  

ARSENAL

A saída de Alexis Sanchez para o Manchester United ameaçou envenenar ainda mais o ar de frustração entre os torcedores do Arsenal e o sentimento anti-Arsene Wenger, mas de alguma forma eles mudaram a situação e saíram da janela mais fortes.

Remover Sanchez agora, em vez de quando seu contrato expirasse no verão, significava que o Arsenal poderia receber Henrikh Mkhitaryan em troca e se livrar de uma presença polêmica no vestiário, que ameaçava perder o tempo muito antes de maio.

A contratação de Pierre-Emerick Aubameyang do Borussia Dortmund por £ 56 milhões deixou os fãs muito entusiasmados e, se ele conseguir repetir os golos da Bundesliga, eles ainda podem terminar entre os quatro primeiros.

Um impulso adicional veio quando Mesut Ozil concordou com um novo contrato de longo prazo e tudo acabou sendo muito positivo para os Gunners e sua nova hierarquia.

Sem dúvida, os torcedores do Arsenal idealmente não queriam ver Olivier Giroud atravessando a cidade para o rival Chelsea, mas o francês estava muito abaixo na hierarquia e, portanto, faz sentido para todos os envolvidos. 

Avaliação: A-

NO 

Konstantinos Mavropanos (PAS Giannina, £ 2,2 milhões)

Henrikh Mkhitaryan (Manchester United, transação de troca) 

Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund, £ 56 milhões) 

FORA

Theo Walcott (Everton, £ 25 milhões) 

Francis Coquelin (Valência, £ 10,6 milhões)

Alexis Sanchez (Manchester United, oferta de troca)

Ben Sheaf (Stevenage, empréstimo) 

Olivier Giroud (Chelsea, £ 18 milhões) 

Krystian Bielik (Walsall, empréstimo) 

Pierre-Emerick Aubameyang é apresentado como jogador do Arsenal no Dia do prazo de transferência

 

BOURNEMOUTH

Um janeiro muito tranquilo para os Cerejas, que ainda não estão longe da zona de rebaixamento devido ao quão apertada é a metade inferior da tabela.

Foi uma chance de trazer alguns acréscimos, mas com um orçamento limitado no final, eles apenas tiraram Lewis Grabban e Benik Afobe de seu time.

Veja bem, como eles venceram por 3 a 0 no Chelsea, talvez Eddie Howe não precise se preocupar.

Avaliação: D

NO

NENHUM

FORA

Lewis Grabban (Aston Villa, empréstimo)

Benik Afobe (lobos, empréstimo) 

Ryan Alsop (Lincoln, empréstimo)

Connor Mahoney (Barnsley, empréstimo)

Aaron Ramsdale (Chesterfield, empréstimo) 

Mihai Dobre (Rochdale, empréstimo) 

 

BRIGHTON

Se o Brighton quiser ter uma segunda temporada na Premier League, são necessários reforços urgentes a um ataque que somou apenas 18 gols em 25 partidas até o momento.

E eles alcançaram seus objetivos, quebrando o recorde do clube ao contratar Jurgen Locadia do PSV Eindhoven por £ 14 milhões. Locadia marcou 62 gols em 178 jogos pelo PSV, mas ainda não se sabe se ele conseguirá fazer a ponte para a Premier League.

Um homem que eles conhecem bem é Leonardo Ulloa, emprestado do Leicester até o final da temporada, e outro jogador que vai servir bem no ataque.

Resta saber se eles têm poder de fogo suficiente para sobreviver. 

Avaliação: A

NO

Jurgen Locadia (PSV Eindhoven, £ 14,1 milhões)

Viktor Gyokeres (Brommapojkarna, não divulgado)

Leonardo Ulloa (Leicester, empréstimo) 

FORA

Kazenga Lua Lua (Sunderland, grátis)

Jordan Maguire-Drew (Coventry, empréstimo)

Ben Hall (Condado de Notts, empréstimo) 

 

BURNLEY

A sua forma antes do Natal pode ter ficado no passado – e as esperanças de qualificação para o futebol europeu podem ter diminuído – mas foi uma boa janela para os Clarets.

Eles conseguiram manter todos os seus melhores jogadores e contrataram Aaron Lennon por um preço baixo do Everton e também emprestaram Georges-Kevin N’Koudou do Tottenham.

Ambos poderiam potencialmente dar à temporada de Burnley a injeção de ânimo necessária.

Avaliação: B

NO

Aaron Lennon (Everton, £ 1,5 milhões) 

Georges-Kevin Nkoudou (Tottenham Hotspur, empréstimo)

FORA

Luke Hendrie (Shrewsbury Town, não divulgado)

Dan Agyei (Blackpool, empréstimo) 

Tom Anderson (Doncaster, empréstimo) 

Aaron Lennon em ação por seu novo clube, Burnley, em Newcastle, após se mudar do Everton

 

CHELSEA

Antonio Conte sentiu que o Chelsea precisava de mais profundidade se quisesse lançar um ataque aos troféus no final da temporada, especificamente um atacante, um lateral-esquerdo e um meio-campista criativo.

No final das contas, eles conseguiram marcar todas as três caixas, embora sua perseguição ao atacante os tenha visto de forma bem humorada ligados a nomes como Andy Carroll, Peter Crouch e Ashley Barnes, ou literalmente qualquer atacante com mais de 2 metros de altura.

No final, tirar Giroud do Arsenal parece uma ótima opção, enquanto Conte não precisa mais se preocupar com Michy Batshuayi, alguém que ele claramente nunca avaliou.

Por £ 15 milhões, comprar Ross Barkley foi um acéfalo. Embora sua carreira pareça ter ficado paralisada nos últimos quatro anos, ele está desesperado para reiniciá-la em um palco maior do que o Everton.

O Chelsea pode ter um jogador brilhante nas mãos. Se não, ele custou apenas £ 15 milhões.  

Emerson Palmieri, contratado da Roma, pode muito bem ser uma contratação excitante no lado esquerdo e parece bem adequado para a forma de jogo de Conte.

Avaliação: A

NO

Ross Barkley (Everton, £ 15 milhões) 

Emerson Palmieri (Roma, £ 17,5 milhões)

Olivier Giroud (Arsenal, £ 18 milhões)

FORA

Diego Costa (Atlético de Madrid, £ 57 milhões)

Kenedy (Newcastle United, empréstimo) 

Jake Clarke-Salter (Sunderland, empréstimo) 

Baba Rahman (Schalke, empréstimo) 

Charly Musonda (celta, empréstimo) 

Todd Kane (Oxford United, empréstimo) 

Michy Batshuayi (Dortmund, empréstimo)

Kasey Palmer (Derby, empréstimo)

Ike Ugbo (MK Dons, empréstimo) 

Giroud mostra um lenço azul e branco enquanto conclui sua transferência do Arsenal para o Chelsea

 

PALÁCIO DE CRISTAL

Roy Hodgson sentiu que precisava de vários reforços durante a janela, mas no final, apesar de algumas horas finais frenéticas, eles encontraram apenas algumas peças para o quebra-cabeça.

O meio-campo internacional polonês Jaroslaw Jach veio de Zaglebie Lubin, o meio-campista Erdal Rakip foi emprestado do Benfica e o atacante Alexander Sorloth chegou no último dia do Midtjylland por £ 9 milhões.

Todos acrescentaram profundidade ao time, mas dificilmente aceleraram o ritmo. Independentemente disso, todos estão no convés agora para o esforço de sobrevivência.

Avaliação: C

NO

Jaroslaw Jach (Zaglebie Lubin, não divulgado)

Erdal Rakip (Benfica, empréstimo) 

Alexander Sorloth (Midtjylland, £ 9 milhões) 

FORA  

Noor Husin (Condado de Notts, não divulgado)

Keshi Anderson (Swindon Town, não divulgado) 

Freddie Ladapo (Southend, não divulgado)

Sullay KaiKai (Charlton, empréstimo) 

O Crystal Palace aumentou suas opções de ataque com a assinatura de Sorloth de £ 9 milhões 

 

Everton

Sam Allardyce sabia que precisava gastar depois que o ímpeto inicial após sua nomeação diminuiu em meio ao período festivo agitado. De particular importância foi adicionar ritmo, criatividade e um goleador confiável.

Esperamos que a contratação de Cenk Tosun do Besiktas por £ 27 milhões e a chegada de Theo Walcott do Arsenal por £ 25 milhões tenham feito isso. Walcott marcou duas vezes na vitória de 2 a 1 na quarta-feira à noite sobre o Leicester, um sinal muito promissor.

Os Evertonians ficarão, é claro, desapontados ao ver o produto da academia Barkley sair, e podem ter esperado mais de £ 15 milhões para ele, mas provavelmente é o melhor.

A assinatura do empréstimo de Eliaquim Mangala, do Manchester City, pode ser uma adição útil para o prazo final.

Avaliação: B +

NO 

Cenk Tosun (Besiktas, £ 27 milhões)

Theo Walcott (Arsenal, £ 25 milhões)

Eliaquim Mangala (Man City, empréstimo) 

FORA

Ross Barkley (Chelsea, £ 15 milhões)

Aaron Lennon (Burnley, £ 1,5 milhões) 

Liam Walsh (Bristol City, não divulgado) 

Gethin Jones (Fleetwood Town, não divulgado) 

Kevin Mirallas (Olympiacos, empréstimo)

Harry Charsley (Bolton Wanderers, empréstimo) 

Sandro Ramirez (Sevilla, empréstimo) 

Ademola Lookman (Leipzig, empréstimo)

Mo Besic (Middlesbrough, empréstimo) 

O defesa Eliaquim Mangala assina empréstimo para o Everton proveniente do Manchester City na quarta-feira

 

HUDDERSFIELD TOWN

Estes são tempos preocupantes para o Huddersfield, que caiu precariamente na tabela e agora está um pouco acima da zona de rebaixamento.

Idealmente, eles teriam trazido meia dúzia de jogadores em janeiro, mas eles tiveram que se contentar com a compra de Alex Pritchard de Norwich por £ 14 milhões e o empréstimo de Terence Kongolo, do Mônaco.

Não convenceu muitas pessoas de que têm o que é preciso para sobreviver.

Avaliação: C-

NO

Alex Pritchard (Norwich City, £ 14 milhões)

Terence Kongolo (Mônaco, empréstimo) 

FORA

Jack Payne (Blackburn Rovers, empréstimo)

Martin Cranie (Middlesbrough, não divulgado)

Joe Lolley (Nottingham Forest, não divulgado) 

 

LEICESTER CITY

Uma janela de transferência dominada pelos esforços para se agarrar ao ativo premiado, Riyad Mahrez, em vez de fortalecer o time.

No final, Leicester conseguiu segurar Mahrez, apesar de uma última oferta de £ 60 milhões do Manchester City, mas dada a determinação do argelino de movimentar muito dinheiro em algum momento, você se pergunta como ele será pelo resto do a campanha.

No lado positivo, o Leicester conseguiu finalmente o seu acordo para o médio do Sporting Lisbon Adrien Silva sobre a linha, depois de ter perdido o prazo de agosto por 14 segundos.

E Fousseni Diabate, contratado por 4,4 milhões de libras, parece muito promissor devido à sua estreia na FA Cup em Peterborough, mas o Leicester continua se esforçando para apontar que não é um substituto de Mahrez.

Avaliação: A

NO

Adrien Silva (Sporting Lisboa, £ 22m) 

Fousseni Diabate (Gazelec Ajaccio, £ 4,4 milhões) 

FORA

Leonardo Ulloa (Brighton, empréstimo)

Ahmed Musa (CSKA Moscou, empréstimo) 

Islam Slimani (Newcastle, empréstimo)

Andy King (Swansea, empréstimo) 

 

LIVERPOOL

Não era preciso ser um gênio para descobrir o que o Liverpool clamava desesperadamente em janeiro – um zagueiro central decente.

Jurgen Klopp finalmente contratou Virgil van Dijk ao Southampton, embora tenha custado £ 75 milhões para tapar o buraco defensivo. O Liverpool vai rezar para que Van Dijk resolva os seus problemas, embora os primeiros resultados com ele na equipa não tenham sido animadores.

A venda de Philippe Coutinho para o Barcelona por 145 milhões de libras mais do que equilibrou as contas, embora tenha provocado um debate frenético sobre até que ponto o Liverpool sentiria sua falta.

Certamente não faltou vibração à frente, com a forma de Roberto Firmino, Mohamed Salah e Sadio Mane nesta temporada amenizando o golpe de perdê-lo.

Avaliação: B

NO

Virgil van Dijk (Southampton, £ 75 milhões)

Tony Gallacher (Falkirk, £ 250.000) 

FORA